Quem será que sou eu?

Minha foto
Tô aqui pra mostrar o quão pode ser ruim a vida de alguém que tem cisto pilonidal e o quão as pessoas que reclamam da vida tão na boa e não sabem. ¬¬

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A cirurgia.

A bélissima realizou-se em 18/03/08. Lembro vagamente, mas preferiria lembrar dessa do que a última... Mas essa é assunto pra mais tarde!

Eu queria anestesia geral, e o médico dizia que a peridural era a melhor... Eu tinha medo daquele agulhão adentrando minha coluna. :S

Eu levei um sustinho ao saber que a cirurgia era de fora pra dentro e por isso, ficaria aberta, nem tinha me ligado de procurar por isso na internet, por um lado foi melhor, se não eu teria me assustado na época. E hoje também me assustaria, sou tri cagona.

É meio "caborteiro" falar isso, mas a preparação para a cirurgia foi o mais complicado... :S

-> o nervosismo é um excelente destruídor de esperança
-> só de pensar em várias pessoas mexendo no seu bumbum não é tão legal assim...  hoho
-> eu não sabia... mas certa hora chegou uma enfermeira com uns caninhos e 4 soros... (era a tal da lavagem).. eu fiquei confusa, chorava, não queria mais desastres em volta da minha bunda.. iuahiuhiuah agora eu acho engraçado
-> depois vieram depilar tudo tudo tudo.. >< tristeza sem fim.. depois da gilete.. pelo amor de Deus... ¬¬'

pois bem, me deram aqueles remédinho, coloquei aquela roupinha linda de hospital... e eu tava mais nervosa que um cara que o time caiu pra série B. A última vez que tinha ficado nervosa foi quando o Grêmio jogou contra o Náutico (a Batalha dos Aflitos) e tinha 4 expulsos e um pênalti contra. ;@

Chegou o anestesista que vendo minha angústia tentou me acalmar, mandou eu ficar numa posiçao inconforta e me aplicou a tal da peridural, nem senti, e com isso me veio um alívio: "eu não senti nada, não senti nada, o que pode acontecer de errado se meu medo era só esse?"

Procedeu-se com a cirurgia... 50 minutos só!
Fui pra sala de recuperação, tinha um paco de gente, eu era a única razoavelmente bem, não consegui dormir, tinha um cara bonito do meu lado cheio de tubos... eu sempre tentava/tento achar algo bom nas paradas sinistras da minha vida. Fiquei amiga das enfermeiras e combinamos até festa (eu achando que em 1 semana tava tri boa =x). Depois percebi o porque que a peridural era melhor que a geral. O bonitão tinha feito apêndicite e quando ele acordou foi terrível... Era tubo saindo da boca, e outro saindo lá de baixo. Dava Graças pôr não ter feito anestesia geral, tudo que eu queria era agradecer o médico por não ter me ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário