Quem será que sou eu?

Minha foto
Tô aqui pra mostrar o quão pode ser ruim a vida de alguém que tem cisto pilonidal e o quão as pessoas que reclamam da vida tão na boa e não sabem. ¬¬

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dias após...

Legal, fui embora no outro dia. Pena ter o curativo antes, que doeu bastante. As gaze ensanguentada grudaram secas na pele, cada pazada era uma minhoca. ;@
Me assustavam ainda.. dizendo que o meu buraco era enoooooorme, que cabia uma mão dentro.. eu só agradecia pelo apoio. ^^  (risos)
Pra que ter inimigo? :)

O buraco estava ali aberto, sempre saia sangue, tinha que meter o toalhão. Sorte que o pai me levava fazer o curativo, meus trajes não seriam os melhores a ser vistos pelas outras pessoas... Em geral, um estilo largadão, as calças de pijamas... Calcinhas 1000 vezes maiores pra não apertar... ¬¬'

Lembro que as 2 primeiras semanas foram terríveis, doía tanto, tanto que eu tomava injeção na bunda. hoho (6)'
Depois começou a ficar tranquilo... eu ia tão feliz que conquistei várias pessoas com o meu carisma (hauhuhahhuha). Os curativos levaram 3 meses, fiquei 3 meses com a bunda aberta e virada em açucar. Sim, o primeiro procedimento levou açucar. As formigas me adoravam. Como foi a primeira e eu não tinha preocupações eu saía, me divertia, nem pensava no Cicinho. Melhorei, que felicidade. Nenhuma cicatriz õ/.

Era julho, continuava estudando, agora só fazendo farra. Minha vida voltava ao normal gradativamente. O que será que pode acontecer? :)

Próximos capítulos.. digo POSTS! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário