Quem será que sou eu?

Minha foto
Tô aqui pra mostrar o quão pode ser ruim a vida de alguém que tem cisto pilonidal e o quão as pessoas que reclamam da vida tão na boa e não sabem. ¬¬

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sorte? Onde ela andará?

Pois bem, decidi ir pra casa e pensar que nunca voltaria. Esqueci por um tempo. Mas há certas coisas nessa vida que a gente não deveria esquecer...
Nunca vi como naquele ano eu gostava de cair, eu achava lugares pra cair.

Tava andando com um namoradinho pela rua... e resolvemos atravessar a rua, beleza! Se não fosse por eu pisar nas pedrinhas que estavam na calçadinha e virar um 180 graus e cair de bunda no meio da rua... Sorte que naquela bendita rua movimentada, certa hora não tinha ninguém, caso contrário eu iria ser a mais comentada. Naquela hora eu senti dor no meu pé que ficou meio torto, mal sabia eu que o pé ia sarar em 2 dias e que minha bunda ia voltar a doer em 1 semana... ¬¬

Fui lá no médico de novo (por volta de novembro/07), drenei, chorava feito condenada, ainda mais que ele me chamava de Mimosinha... (é a vaca) UEHUEHEUHUE... mas ainda conseguia crer que não era nada grave e não ia voltar, eu jurava que não ia mais no médico. Só jurava. Passaram-se mais 4 meses sem dor, até chegar o carnaval de 2008. Sabe como é carnaval... Bumbum sendo batido, Cicinho (apelido carinhoso dado ao meu cisto pilonidal) aparecendo. Sorte que eu aproveitei o carnaval pois os sintomas apareceram na última noite. Beleza, fui pro médico, dessa vez com a certeza de que eu tinha que operar, não queria mais sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário